Mersson Posted May 9, 2017 Share Posted May 9, 2017 Então pessoal tenho um casal chocando, já tem em média 18 dias... A fêmea colocou 3 ovos galados, ela fechou e soltei-a! Porém reparei que ela fica fazendo força para defecar mais e parece que não consegue, só pinga uma água! Segue o vídeo! Já aconteceu com alguém? Alguém já passou por isso? Complicado enviar vídeo aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted May 9, 2017 Author Share Posted May 9, 2017 Então pessoal, voltando aqui pra dar o feedback... levei minha xodó ao veterinario, e realmente era ovo preso. Porém ele estava quebrado dentro da minha pequena! a veterinária conseguiu retirar com massagem. infelizmente minha pequena está debilitada, a vet disse que está machucado por dentro e receitou antibiótico por 7 dias! Complicado, porém ela disse que minha pequena irá melhorar, assim eu espero! com tudo gastei em média R$ 280,00 pesado, porém ver minha pequena da forma que estava, e ainda está é de cortar o coração! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted May 10, 2017 Share Posted May 10, 2017 imagino, mas graças a Deus deu tempo de correr atrás de tudo , e sim o preço é bem salgado ainda mais para quem não trabalha como eu , graças a Deus não aparentam ter nada , mas imagina 280 em 12 calopsita kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts