Mersson Postado 9 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 Então pessoal tenho um casal chocando, já tem em média 18 dias... A fêmea colocou 3 ovos galados, ela fechou e soltei-a! Porém reparei que ela fica fazendo força para defecar mais e parece que não consegue, só pinga uma água! Segue o vídeo! Já aconteceu com alguém? Alguém já passou por isso? Complicado enviar vídeo aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 9 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 Então pessoal, voltando aqui pra dar o feedback... levei minha xodó ao veterinario, e realmente era ovo preso. Porém ele estava quebrado dentro da minha pequena! a veterinária conseguiu retirar com massagem. infelizmente minha pequena está debilitada, a vet disse que está machucado por dentro e receitou antibiótico por 7 dias! Complicado, porém ela disse que minha pequena irá melhorar, assim eu espero! com tudo gastei em média R$ 280,00 pesado, porém ver minha pequena da forma que estava, e ainda está é de cortar o coração! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 imagino, mas graças a Deus deu tempo de correr atrás de tudo , e sim o preço é bem salgado ainda mais para quem não trabalha como eu , graças a Deus não aparentam ter nada , mas imagina 280 em 12 calopsita kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.