PatriciaRocha Posted May 9, 2017 Share Posted May 9, 2017 Oi tenho duas calopsitas um machinho chamado Ralf e uma feminha chamada Nick. Tenho eles faz três anos, eles não são irmão, e tem uma diferença de 3 meses, o Ralf é mais velho. Eles foram criados juntos. Hoje cedo notei que eles estavam no fundo do viveiro. Ela estava agachada levantando o rabinho pra ele e ele estava piando pra ela, um do lado do outro. Queria saber se é um comportamento normal ou eles estão querendo acasalar ? E qual o comportamento de quando eles querem acasalar ? Não tem ninho no viveiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Sandra Gomes Posted May 9, 2017 Solution Share Posted May 9, 2017 Vão acasalar. A fêmea tá pedindo gala. Caso queira filhotes coloque o ninho. E coloque fotos para nós ajudarmos quanto as mutações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.