Jump to content

Comportamento


alexruffo74

Posts Recomendados

Boa tarde,

Comprei um casal de calopsitas há quase 2 semanas, e como sou marinheiro de primeira viagem, rsrs, estou com várias dúvidas em relação ao comportamento deles. Se alguém puder me ajudar, serei eternamente grato. Se acharem melhor, me add no whats para podermos conversar melhor. ( xx ) xxxxx-xxxx

Desde já agradeço a tds

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Td bem, me desculpe.

É assim, eu desejo criar esse casal o maior tempo possível fora da gaiola, só que eu deixo a gaiola aberta e eles não querem sair, se chego perto eles se afastam, já cheguei a dar algumas verduras e só assim eles vem, mas bem desconfiados. O macho é o que mais chega perto, tanto é que, neste fds eu consegui que ele saísse da gaiola e ficar no meu ombro,na verdade na minha nuca, rsrs, e sempre desconfiado, e quando eu cheguei perto da gaiola ele já quis saber de entrar. Me disseram que eu tenho que pegar eles e começar a fazer alguns carinhos para que eles se acostumem comigo. Isso é verdade ? E se for, teria alguma maneira de pegar eles? Pois tenho medo de pegá-los e se machucarem na gaiola.

 

Grato

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Nos primeiros dias é normal elas virarem estátuas. Isso é causado pelo estresse da mudança de ambiente. Vc é um estranho pra ele. No Youtube tem o Bruno Sotero. Ele tem vários vídeos sobre calopsitas ariscas e mansas. Mas vc já tá no caminho certo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...