Fernanda&Clarinha Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Oiie, vi em um video no YouTube uma calo devorando pipoca. Posso oferecer pipoca a minha? Obs: Sem sal e óleo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Sem sal e óleo, pode sim. A maioria adoram! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Pode oferecer a vontade, eu costumo fazer aqui em casa aos sábados e a moçada faz a festa, lembre-se somente de fazer sem sal e oleo. Depois fica a bagunça para você limpar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Os meus adoram dou uma vez na semana . Faço no microondas só o milho com água fica ótima só a bagunça que é grande Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 TB dou uma vez na semana. Faço no microondas em um saco daqueles de pão.A turminha aqui ama! A bagunça é gde, mais vale a pena. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Quando faço na panela eu dou para elas mas, as minhas não comem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 também faço no microondas. Dou uns 3 para cada um e como o resto kkkk. Como eles amam dou 2 a 3x na semana mas controlo a quantidade pois nao sei o quanto pode ser dado a eles. Se depender dos meus eles querem todos os dias kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 É guloseima, então uma vez na semana ta de bom tamanho! Rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Kkkk, quem não gostaria de comer pipoca todo dia kkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda&Clarinha Postado 19 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Obrigado pessoal, com certeza a minha 'pestinha' vai adorar mais a bagunça do que a pipoca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
emylle Postado 22 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2015 Como faço pipoca sem oleo no microondas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 22 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2015 Eu nunca fiz no microondas, pois tenho uma pipoqueira própria que faz sem óleo, mas imagino que seria mais ou menos como fazer aquelas pipocas prontas para microondas. Faz um teste tentando usar um saco de pão ou outro similar que seja de papel e coloca a pipoca dentro sem nenhum condimento, coloca um tempo aproximado de 3 minutos, se perceber que está estourando deixa por no máximo 5 minutos, dependerá da potência do microondas, senão poderá queimar. Outra dica seria você comprar uma pipoca própria para microondas e depois de utilizar a primeira vez, guarda o saco e reutiliza outras vezes até que este não tenha mais condições de reaproveitar e compre outro, não custa caro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
emylle Postado 22 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2015 Eu faço de microondas normal, mas o problema que o saco fica todo engordurado e cheio de sal. A minha calopsita adora pipoca, eu sei que não pode. Mas eu dou ela nem que seja uma pipoquinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 22 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2015 Então, coloca no microondas mas sem oleo e sem sal, que estourando pode oferecer a vontade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 27 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Olá galera de novo, essa semana eu fiz pipoca e dei para as minhas, não quiseram comer e não quiseram deixar eu comer! A fêmea gritava muito quando eu comia pipoca e ela se jogava no pote! Vê se pode! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.