Jump to content

Duvida sobre Pipoca


Fernanda&Clarinha

Posts Recomendados

OS meus comem que é uma beleza 

Eu faco assim 

Coloco em um pirex alto 3 colheres sopa de água  3 colheres sopa   de milho para pipoca  mexo bem cubro com filme pvc  vedo bem  foço uns 3 furinhos no centro   do plastico   levo ao  microondas  na potencia alta por uns 4 a 5 minutos depende da potencia pode levar mais tempo  as minhas sempre da certo fica bem sequinha . 

Dou um pouco para eles.             O resto coloco sal   minha filha adora:D

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu já tentei fazer com água, mas não deu certo não... Só consegui quando tentei com o saco de pão =p

Olá galera de novo, essa semana eu fiz pipoca e dei para as minhas, não quiseram comer e não quiseram deixar eu comer! A fêmea gritava muito quando eu comia pipoca e ela se jogava no pote! Vê se pode!

suahsuahsashashaushauhs

Ela ficou com ciúmes rsrs.

Pode ser que eles estranharam...quem sabe na próxima vez... aqui eles fazem uma bagunça total...

Link para compartilhar
Share on other sites

Talvez tenham estranhado, por isso não comeram. Vale a pena tentar de novo, até que elas aceitem. Vária muito de passaro para passaro, alguns comem com facilidade, outros relutam um pouco mas acabam comendo. Os meus comem de tudo, talvez porque eu acostumei eles a comerem de tudo e sempre chego com alguma coisinha diferente para eles e quando ofereço alguma coisa já correm para comer, pois sabem que é seguro e não tem receio.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...