salete fortes Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 OS meus comem que é uma beleza Eu faco assim Coloco em um pirex alto 3 colheres sopa de água 3 colheres sopa de milho para pipoca mexo bem cubro com filme pvc vedo bem foço uns 3 furinhos no centro do plastico levo ao microondas na potencia alta por uns 4 a 5 minutos depende da potencia pode levar mais tempo as minhas sempre da certo fica bem sequinha . Dou um pouco para eles. O resto coloco sal minha filha adora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Eu já tentei fazer com água, mas não deu certo não... Só consegui quando tentei com o saco de pão =pOlá galera de novo, essa semana eu fiz pipoca e dei para as minhas, não quiseram comer e não quiseram deixar eu comer! A fêmea gritava muito quando eu comia pipoca e ela se jogava no pote! Vê se pode!suahsuahsashashaushauhsEla ficou com ciúmes rsrs. Pode ser que eles estranharam...quem sabe na próxima vez... aqui eles fazem uma bagunça total... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 29 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2015 Talvez tenham estranhado, por isso não comeram. Vale a pena tentar de novo, até que elas aceitem. Vária muito de passaro para passaro, alguns comem com facilidade, outros relutam um pouco mas acabam comendo. Os meus comem de tudo, talvez porque eu acostumei eles a comerem de tudo e sempre chego com alguma coisinha diferente para eles e quando ofereço alguma coisa já correm para comer, pois sabem que é seguro e não tem receio. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Postado 8 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2015 Vou dar essa semana Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bianca Gabriella Postado 29 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2020 Pode sim, desde que não tenha sido preparada com óleo e não tenha sal. É a primeira vez que eu dou pipoca para as minhas duas calopsitas, elas estranharam e começaram a beliscar pequenos pedaços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.