Jump to content

Meu recém nascido está com o papo muito cheio

luan28
Go to solution Solved by Sandra Gomes,

Recommended Posts

Olá sou avó de primeira viagem, hoje esta fazendo 1 semana que os filhotes da minha calopsita nasceram e percebi que um dos filhotes esta com o papo extremamente cheio. Não sei o que fazer estou desesperado 

Seria bom vc colocar foto para o pessoal do fórum poder dizer se acha normal ou não. 

Geralmente os filhotes ficam com o papo super cheio qdo bem alimentados pelos pais. Observe se terá esvaziado de manhã e se o filhote está evacuando. 

Edited by Mauro

19 minutos atrás, Mauro disse:

Seria bom vc colocar foto para o pessoal do fórum poder dizer se acha normal ou não. 

Geralmente os filhotes ficam com o papo super cheio qdo bem alimentados pelos pais. Observe se terá esvaziado de manhã e se o filhote está evacuando. 

vou postar a foto da uma olhada, obg pela resposta 

18386991_1574703979215903_174435678_n.jpg

• Gostei 1

2 horas atrás, Mauro disse:

Parece um cheio de bem alimentado. 

Acho q só deve observar se continua tudo normal. 

Obg pela ajuda

Boa noite!. Luan, o papo realmente fica cheio quando os pais alimentam os filhotes. Parabéns pelos novos bebês.

Abraço.

Edited by Meyre Kajita

É normal eles ficarem assim é um bom sinal que os pais estão tratando deles perfeitamente blz boa sorte e muito sucesso

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.