André Dias Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Bom dia pessoal. Me tirem uma dúvida, sou eigo no assunto mas desse casal pode sair quais mutações de filhotes? O macho é o Cara Branca e a fêmea é a Arlequim. Obs: Não sei se ajuda, mas sei que os irmãos do MACHO são: 1x outro macho como ele CB ; 1x macho e 1x fêmea alerquim cara branca canela., já da fêmea não sei o que porta. Desde já agradeço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Por essa foto, seu macho parece um cara branca canela, e sua fêmea arlequim pérola. Desde casal sem considerar o que portam viriam filhotes machos silvestres e fêmeas canelas. Pode esperar por surpresas, pois como vc disse q a irmã do macho é arlequim, então ele pode ser portador dessa mutação e talvez até mais outras. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Correto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.