André Dias Posted May 10, 2017 Share Posted May 10, 2017 Bom dia pessoal. Me tirem uma dúvida, sou eigo no assunto mas desse casal pode sair quais mutações de filhotes? O macho é o Cara Branca e a fêmea é a Arlequim. Obs: Não sei se ajuda, mas sei que os irmãos do MACHO são: 1x outro macho como ele CB ; 1x macho e 1x fêmea alerquim cara branca canela., já da fêmea não sei o que porta. Desde já agradeço. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted May 10, 2017 Share Posted May 10, 2017 Por essa foto, seu macho parece um cara branca canela, e sua fêmea arlequim pérola. Desde casal sem considerar o que portam viriam filhotes machos silvestres e fêmeas canelas. Pode esperar por surpresas, pois como vc disse q a irmã do macho é arlequim, então ele pode ser portador dessa mutação e talvez até mais outras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted May 10, 2017 Share Posted May 10, 2017 Correto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts