GabrielEger Posted May 10, 2017 Share Posted May 10, 2017 Bom dia pessoal, vim apresentar os novos integrantes do família a Lilo e o Leo A Lilo está assim pq arranca as proprias penas, já levei no veterinário e estou seguindo as orientações e o tratamento que ele me passou, espero q logo possa trazer boas novas do estado dela. Tá sendo muito bom ter eles aqui comigo, e só tenho a agradecer ao Rafael e a Sofia por toda atenção e carinho, e confiarem em mim pra cuidar dessas duas bençãos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted May 10, 2017 Share Posted May 10, 2017 20 minutos atrás, GabrielEger disse: Bom dia pessoal, vim apresentar os novos integrantes do família a Lilo e o Leo A Lilo está assim pq arranca as proprias penas, já levei no veterinário e estou seguindo as orientações e o tratamento que ele me passou, espero q logo possa trazer boas novas do estado dela. Tá sendo muito bom ter eles aqui comigo, e só tenho a agradecer ao Rafael e a Sofia por toda atenção e carinho, e confiarem em mim pra cuidar dessas duas bençãos Que legal! Tbm recebi uma doação aqui no grupo. Foi o melhor presente que ganhei. Felicidades! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted May 10, 2017 Share Posted May 10, 2017 Tbm quero uma doação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted May 10, 2017 Share Posted May 10, 2017 (edited) Lindas!. Parabéns pela adoção. Eu também adotei um casal de calopsitas aqui pelo CC. Vieram de SP. Show de bola, hein?. Muitas felicidades com as calôs! Edited May 10, 2017 by Meyre Kajita 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauro Posted May 10, 2017 Share Posted May 10, 2017 (edited) Lindas! Tudo de bom e melhoras pra Lilo! Edited May 10, 2017 by Mauro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted May 11, 2017 Share Posted May 11, 2017 são elas... parabéns muito lindas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugontijo Posted May 11, 2017 Share Posted May 11, 2017 Parabéns! São lindas. Torcendo pra Lilo melhorar logo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thanak paixão Posted May 11, 2017 Share Posted May 11, 2017 Parabens gabriel. lindos lindos. tenho certeza que a lilo e o leo lhe trará muitas felicidades 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted May 11, 2017 Author Share Posted May 11, 2017 Obrigado pessoal, realmente é muito bom poder cuidar deles. Ainda não se acostumaram comigo, mas são muito bonzinhos, então acredito q é só questão de tempo mesmo. Obrigado pela força pessoal, e vou mantendo o tópico atualizado conforme for melhorando a situação dela @Deh31Dih são elas mesmo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts