Jump to content

Novos membros da família


GabrielEger

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, vim apresentar os novos integrantes do família :D

a Lilo e o Leo :x

Screenshot_20170510-114126.thumb.png.3a8476f0cfebd73c36ae015395deea34.pngScreenshot_20170510-113859.thumb.png.f395aacb7a214077c46f79e959359a69.png

A Lilo está assim pq arranca as proprias penas, já levei no veterinário e estou seguindo as orientações e o tratamento que ele me passou, espero q logo possa trazer boas novas do estado dela. 

Tá sendo muito bom ter eles aqui comigo, e só tenho a agradecer ao Rafael e a Sofia por toda atenção e carinho, e confiarem em mim pra cuidar dessas duas bençãos :x

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, GabrielEger disse:

Bom dia pessoal, vim apresentar os novos integrantes do família :D

a Lilo e o Leo :x

Screenshot_20170510-114126.thumb.png.3a8476f0cfebd73c36ae015395deea34.pngScreenshot_20170510-113859.thumb.png.f395aacb7a214077c46f79e959359a69.png

A Lilo está assim pq arranca as proprias penas, já levei no veterinário e estou seguindo as orientações e o tratamento que ele me passou, espero q logo possa trazer boas novas do estado dela. 

Tá sendo muito bom ter eles aqui comigo, e só tenho a agradecer ao Rafael e a Sofia por toda atenção e carinho, e confiarem em mim pra cuidar dessas duas bençãos :x

 

 

Que legal! Tbm recebi uma doação aqui no grupo. Foi o melhor presente que ganhei. Felicidades!

Link para compartilhar
Share on other sites

Lindas!. Parabéns pela adoção.

Eu também adotei um casal de calopsitas aqui pelo CC.

Vieram de SP.

Show de bola, hein?.

Muitas felicidades com as calôs!

Editado por Meyre Kajita
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado pessoal, realmente é muito bom poder cuidar deles. Ainda não se acostumaram comigo, mas são muito bonzinhos, então acredito q é só questão de tempo mesmo.

Obrigado pela força pessoal, e vou mantendo o tópico atualizado conforme for melhorando a situação dela

@Deh31Dih são elas mesmo :D

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...