Yasmim Brandão Postado 11 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2017 Boa tarde gente, meu casal teve dois filhotes. Um já está com 26 dias e o outro com 23 dias, os dois saíram do ninho e eu gostaria de saber se tá cedo e devo voltar eles para o ninho, ou deixo eles fora mesmo? Outra coisa se os filhotes não estão mais no ninho posso retira-lo da gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 11 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2017 manda fotos deles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mauro Postado 12 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 Se os filhotes já saíram do ninho e ficam firmes nos poleiros não precisam mais do ninho e o ideal é retirar o ninho para não estimular o casal a iniciar nova postura. Mas se os filhotes ainda não vão para os poleiros vc pode recoloca-los pelo menos para dormirem de noite. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.