Yasmim Brandão Posted May 11, 2017 Share Posted May 11, 2017 Boa tarde gente, meu casal teve dois filhotes. Um já está com 26 dias e o outro com 23 dias, os dois saíram do ninho e eu gostaria de saber se tá cedo e devo voltar eles para o ninho, ou deixo eles fora mesmo? Outra coisa se os filhotes não estão mais no ninho posso retira-lo da gaiola? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted May 11, 2017 Share Posted May 11, 2017 manda fotos deles. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Mauro Posted May 12, 2017 Solution Share Posted May 12, 2017 Se os filhotes já saíram do ninho e ficam firmes nos poleiros não precisam mais do ninho e o ideal é retirar o ninho para não estimular o casal a iniciar nova postura. Mas se os filhotes ainda não vão para os poleiros vc pode recoloca-los pelo menos para dormirem de noite. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts