Maria Carolina Postado 11 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2017 Pessoal, estou precisando de uma luz. Tenho minha calopsita MACHO a um ano e meio.... peguei ele novinho, com 1 mes +/- Bom. Ele é super manso.... até ai, td certo. Ele sempre teve uma paixão por pé. Não podia ver um pé parado, dando bobeira que ele abria as asinhas e começava a cantar. Td lindo, certo? Acontece que de um dia para o outro, ele pegou birra de pé. Gente, eu realmente não sei o que aconteceu. Moro sozinha, ele só tem contato comigo.... e agora, ele não pode ver meu pé, q parte pra cima. Bica forte, super agressivo. Ele faz aqueles barulhos "para assustar o predador" e parte pra cima. Já dei bronca, já chamei a atenção, já tentei acalma-lo... Gente, O QUE EU FAÇO PARA ELE DEIXAR MEU PÉ EM PAZ? E o que poderia ter causado essa mudança de reação? Ah, quando eu mexo a ponta do pé para cima e para baixo (como se estivesse batucando) ele acompanha o ritmo com a cabeça. Agora... se meu pé estiver parado, ele vem atacar!!! Me ajudem, plxxxxxx Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 11 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2017 Eu acho q ele qr chama atencao ... Brincando ... Jah pensou em uma amiguinha pra ele ... Pois eu tenho um lutino manso q qndo ta na minha mao e nao brinco com ele ou falo eu torna a bilisca e doii pois jah eh adulto ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 Sim, concordo. O meu faz o mesmo se eu não der atenção a ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.