Jump to content

Bicando forte


Maria Carolina

Posts Recomendados

Pessoal, estou precisando de uma luz.
Tenho minha calopsita MACHO a um ano e meio.... peguei ele novinho, com 1 mes +/-
Bom. Ele é super manso.... até ai, td certo.
Ele sempre teve uma paixão por pé. Não podia ver um pé parado, dando bobeira que ele abria as asinhas e começava a cantar. Td lindo, certo?
Acontece que de um dia para o outro, ele pegou birra de pé. Gente, eu realmente não sei o que aconteceu. Moro sozinha, ele só tem contato comigo.... e agora, ele não pode ver meu pé, q parte pra cima. Bica forte, super agressivo.
Ele faz aqueles barulhos "para assustar o predador" e parte pra cima.

Já dei bronca, já chamei a atenção, já tentei acalma-lo... Gente, O QUE EU FAÇO PARA ELE DEIXAR MEU PÉ EM PAZ? 
E o que poderia ter causado essa mudança de reação?

Ah, quando eu mexo a ponta do pé para cima e para  baixo (como se estivesse batucando) ele acompanha o ritmo com a cabeça. Agora... se meu pé estiver parado, ele vem atacar!!!

Me ajudem, plxxxxxx

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acho q ele qr chama atencao ... Brincando ... Jah pensou em uma amiguinha pra ele ... 

Pois eu tenho um lutino manso q qndo ta na minha mao e nao brinco com ele  ou falo eu torna a bilisca e doii pois jah eh adulto ... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...