Tedy Wilson Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 Olá amigos, eu vou viajar no próximo mês por dois dias e vou deixar o meu pássaro na casa de uma amiga. Porém tem crianças nessa casa, a irmã dela gosta de ouvir músicas alto e o Tedy (meu pássaro) ele vive comigo desde sempre e aqui há muito sossego. Além do mais ele é manso e muito apegado a mim e raramente fica preso na gaiola só quando dorme, o resto do dia passa brincando livre no seu espaço. Portanto fico preocupada por que ela tem medo de abrir a gaiola dele, e como já citei o lugar onde ela mora é bem agitado diferente da minha casa. Sei que ele vai odiar ficar preso, mas não faço ideia do que fazer, já que não posso leva-lo comigo. Aceito sugestões, oque fazer para ele não ficar tão estressado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 pode colocar brinquedos na gaiola dele para ele se distrair. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 (editado) Olá, boa noite!. Quando viajamos e nossas aves ficam, dá um aperto no coração. Não tem ninguém pra ir na sua casa, ao invés de você levar a ave na casa da sua amiga?. Não aconselho ficar em contato com crianças e pessoas muito desconhecidas e ambiente diferente. Isso causa stress na ave. Eu já viajei e deixei comida extra e água também ( mix de sementes e extrusada). Pense certinho, as crianças não darão sossego para a ave. Editado 12 de Maio de 2017 por Meyre Kajita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 exatamente como a Meyre falou , criança ama coisa nova, ainda mas esses topetudos lindos vão querer mexe pega fica gritando como qualquer criança , como é 2 dias , aconselho deixa em casa mesmo , põe comida extra água extra e brinquedos , mudar de ambiente pode deixa estressado e fica um pouco arisco . eu acharia melhor mas fica a seu dispor boa sorte abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 13 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 10 horas atrás, PalomaRitter disse: Olá amigos, eu vou viajar no próximo mês por dois dias e vou deixar o meu pássaro na casa de uma amiga. Porém tem crianças nessa casa, a irmã dela gosta de ouvir músicas alto e o Tedy (meu pássaro) ele vive comigo desde sempre e aqui há muito sossego. Além do mais ele é manso e muito apegado a mim e raramente fica preso na gaiola só quando dorme, o resto do dia passa brincando livre no seu espaço. Portanto fico preocupada por que ela tem medo de abrir a gaiola dele, e como já citei o lugar onde ela mora é bem agitado diferente da minha casa. Sei que ele vai odiar ficar preso, mas não faço ideia do que fazer, já que não posso leva-lo comigo. Aceito sugestões, oque fazer para ele não ficar tão estressado? Olá, tudo bem? No final do ano viajei por 20 dia e deixei meus meninos em um hotel, uma clínica muito bem conceituada de silvestres aqui em São Paulo. Eles ficam soltos, não tem asa cortada e voam muito. São duas duplinhas, Thor e Penélope e Isis e Chloe. Cada dupla ficou no seu viveiro. De todos eles somente a Penélope já teve pânico em casa. Desde a segunda noite que estavam lá, o Thor teve pânico. Perdeu apenas das asas e a cauda. Acredito que estranhou o local e o fato de ficar preso, além do que aqui em casa é muito tranquilo e lá tinha várias outras aves e bastante barulho. Coloquei muitos brinquedos na gaiola, oque foi um erro, pois devido a esses brinquedos o Thor se machucou mais. Enfim a experiência foi péssima e nem sei oque farei da próxima vez que viajar. Estou relatando minha experiência pois foi bem difícil ficar longe, sabendo de tudo que ocorria. Ele foi tratado pois tem Veterinario e teve todos os cuidados. Segue fotos deles na clínica e qdo voltou para casa. boa sorte e espero que dê tudo certo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 13 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2017 Blz eu acho que não vai ser tão prejudicial assim não pq vai ser muito rápido a sua viagem e não vai ter perigo dele machucar por causa das crianças pq pelo que entendi ele vai ficar preso. Essas aves são muito rústicas e se adaptam muito fácil com outros ambientes. Fique tranquila vai dar tudo certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.