Jump to content

Viagem


Tedy Wilson

Posts Recomendados

Olá amigos, eu vou viajar no próximo mês por dois dias e vou deixar o meu pássaro na casa de uma amiga. Porém tem crianças nessa casa, a irmã dela gosta de ouvir músicas alto e o Tedy (meu pássaro) ele vive comigo desde sempre e aqui há muito sossego. Além do mais ele é manso e muito apegado a mim e raramente fica preso na gaiola só quando dorme, o resto do dia passa brincando livre no seu espaço.  Portanto fico preocupada por que ela tem medo de abrir a gaiola dele, e como já citei o lugar onde ela mora é bem agitado diferente da minha casa. Sei que ele vai odiar ficar preso, mas não faço ideia do que fazer, já que não posso leva-lo comigo. Aceito sugestões, oque fazer para ele não ficar tão estressado?

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, boa noite!.

Quando viajamos e nossas aves ficam, dá um aperto no coração. Não tem ninguém pra ir na sua casa, ao invés de você levar a ave na casa da sua amiga?. Não aconselho ficar em contato com crianças e pessoas muito desconhecidas e ambiente diferente. Isso causa stress na ave. Eu já viajei e deixei comida extra e água também ( mix de sementes e extrusada). 

Pense certinho, as crianças não darão sossego para a ave.

 

Editado por Meyre Kajita
Link para compartilhar
Share on other sites

exatamente como a Meyre falou , criança ama coisa nova, ainda mas esses topetudos lindos xD vão querer mexe pega fica gritando como qualquer criança , como é 2 dias , aconselho deixa em casa mesmo , põe comida extra água extra e brinquedos , mudar de ambiente pode deixa estressado e fica um pouco arisco . eu acharia melhor mas fica a seu dispor :)

boa sorte abraço :$

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, PalomaRitter disse:

Olá amigos, eu vou viajar no próximo mês por dois dias e vou deixar o meu pássaro na casa de uma amiga. Porém tem crianças nessa casa, a irmã dela gosta de ouvir músicas alto e o Tedy (meu pássaro) ele vive comigo desde sempre e aqui há muito sossego. Além do mais ele é manso e muito apegado a mim e raramente fica preso na gaiola só quando dorme, o resto do dia passa brincando livre no seu espaço.  Portanto fico preocupada por que ela tem medo de abrir a gaiola dele, e como já citei o lugar onde ela mora é bem agitado diferente da minha casa. Sei que ele vai odiar ficar preso, mas não faço ideia do que fazer, já que não posso leva-lo comigo. Aceito sugestões, oque fazer para ele não ficar tão estressado?

Olá, tudo bem?

No final do ano viajei por 20 dia e deixei meus meninos em um hotel, uma clínica muito bem conceituada de silvestres aqui em São Paulo. 

Eles ficam soltos, não tem asa cortada e voam muito. São duas duplinhas, Thor e Penélope e Isis e Chloe. Cada dupla ficou no seu viveiro. 

De todos eles somente a Penélope já teve pânico em casa. Desde a segunda noite que estavam lá, o Thor teve pânico. Perdeu apenas das asas e a cauda. Acredito que estranhou o local e o fato de ficar preso, além do que aqui em casa é muito tranquilo e lá tinha várias outras aves e bastante barulho. Coloquei muitos brinquedos na gaiola, oque foi um erro, pois devido a esses brinquedos o Thor se machucou mais. 

Enfim a experiência foi péssima e nem sei oque farei da próxima vez que viajar. 

Estou relatando minha experiência pois foi bem difícil ficar longe, sabendo de tudo que ocorria. Ele foi tratado pois tem Veterinario e teve todos os cuidados. 

Segue fotos deles na clínica e qdo voltou para casa.

boa sorte e espero que dê tudo certo!

IMG_1899.JPG

IMG_1902.JPG

IMG_1944.JPG

IMG_2338.JPG

IMG_2339.JPG

Link para compartilhar
Share on other sites

Blz eu acho que não vai ser tão prejudicial assim não pq vai ser muito rápido a sua viagem e não vai ter perigo dele machucar por causa das crianças pq pelo que entendi ele vai ficar preso. Essas aves são muito rústicas e se adaptam muito fácil com outros ambientes. Fique tranquila vai dar tudo certo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...