Jump to content

Posts Recomendados

Olá amigos! Andei pesquisando muito sobre cruzamento de irmãos e muitos disseram que não é correto cruzar, pois podem nascer defeituosos..

PORÉM!! Conversei com um criador que afirmou isso e achei um site tb na internet dizendo o seguinte.. pode cruzar irmãos desde que NÃO seja filhos de casal que já são irmãos. Por exemplo aqui os meus são irmãos mas sei que os pais deles não são, se eu tiver filhotes deles, esses filhotes não poderão formar casal e ter filhotes. Por isso é importante evitar o cruzamento no caso de não saber a procedência se for comprado de criadores.. Isso procede mesmo??? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não sou criadora, mas tem tanta ave pra vc adotar, trocar, vender etc. Pra que correr risco desnecessário? Sei que muitos vão me criticar pela fala, mas eu não concordo. Pra mim criador que fala isso é para justificar. Com certeza ele faz com os dele. É um tiro no escuro, ainda mais pq quem comprar as aves dele vai correr risco de ter netos defeituosos, mas como disse não sou criadora. Cabe a vc pensar o que é melhor. Essa é a minha opinião. 

Editado por Sandra Gomes
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...