adriana lessa Posted May 13, 2017 Share Posted May 13, 2017 Boa noite, tenho um filhote de 2 meses, está a uma semana comigo, é manso mas ainda tem receio de mim, já vem um pouco no dedo mas tem bastante medo, estou tentando amansar aos poucos, dou ração na mão para ele comer, mas hoje notei que ele pega a ração na minha mão e fecha os olhos para comer, ele não fechava os olhos antes, será que é porque está relaxado com a minha presença ou pode ser sinal de alguma doença? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dag Posted May 13, 2017 Share Posted May 13, 2017 Pode ser que ele esteja relaxado com sua presença pq eles acostumam mto rápido com a presença de pessoas, eu acredito que não seja nenhuma doença pelo o que vc disse, mas fique tranquilo é tudo muito novo tanto pra vc quanto pra ele blz. Abraços e boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 (edited) Bom dia!. A ave tem um período de "soninho" durante o dia. Ela brinca e perto do meio dia , tira um cochilinho. A calopsita vem para a nossa casa estressada. Se acostuma com o ambiente e começa a interagir. É normal a sua calopsita mastigar a semente com os olhinhos fechados, desde que isso não seja todo momento. Se ficar muito quietinha "encorujada", brincar com a semente e passar a não comer, é sinal que não esteja bem. Fique observando e nos dê notícias. Abraço Edited May 16, 2017 by Meyre Kajita 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adriana lessa Posted May 16, 2017 Author Share Posted May 16, 2017 obrigada pessoal, acho que eu estava preocupada a toa, fiquei observando e é raro ela comer com os olhinhos fechados. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts