Lidia Postado 16 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 Oi gente, tenho uma dúvida, desculpe se for ignorância minha Por exemplo, se tenho um casal e desse casal nasce alguns filhotes, futuramente esse filhotes podem formar casal se conviverem juntos? Sei que não é aconselhável formar casais de irmãos, minha dúvida mesmo é se eles vão se tratar como irmãos ou formar casal? Tem esse perigo? Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 16 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 Boa noite!. Quando adultos eles não sabem distinguir irmãos e pais. Eles são machos e fêmeas. Acasalam entre irmãos se conviverem juntos. O melhor é separar machos de fêmeas. Lembrando que dois machos numa mesma gaiola, dependo disputam entre si e acabam se machucando. Aqui o meu Floquinho ficava com o Chico ( são irmãos). Eles brigavam muito. Hoje o Floquinho fica com o Juju( pai) e são tranquilos na mesma gaiola. Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Sim. Eles formaram um casal sem problema algum . Vc só não pode deixar cruzar após a3* geração. Espero ter ajudado bjos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.