Lidia Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Oi gente, tenho uma dúvida, desculpe se for ignorância minha Por exemplo, se tenho um casal e desse casal nasce alguns filhotes, futuramente esse filhotes podem formar casal se conviverem juntos? Sei que não é aconselhável formar casais de irmãos, minha dúvida mesmo é se eles vão se tratar como irmãos ou formar casal? Tem esse perigo? Obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Boa noite!. Quando adultos eles não sabem distinguir irmãos e pais. Eles são machos e fêmeas. Acasalam entre irmãos se conviverem juntos. O melhor é separar machos de fêmeas. Lembrando que dois machos numa mesma gaiola, dependo disputam entre si e acabam se machucando. Aqui o meu Floquinho ficava com o Chico ( são irmãos). Eles brigavam muito. Hoje o Floquinho fica com o Juju( pai) e são tranquilos na mesma gaiola. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Marcelo Bedani Posted July 23, 2017 Solution Share Posted July 23, 2017 Sim. Eles formaram um casal sem problema algum . Vc só não pode deixar cruzar após a3* geração. Espero ter ajudado bjos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts