Jump to content

Doente ou assustada ?


Bianca Amorim

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Boa tarde amigos, espero que esteja td bem com vcs !!!

Passando pra atualizar esse tópico, mesmo pq aqui encontrei mtas respostas inclusive uma que me ajudou mto.

Depois de 4 veterinários, vários tratamentos para tds os tipos de doenças eis que chega uma luz no fim do túnel. Encontrei um vet abençoado que me deu várias super dicas. Ontem enviei o material para exame de CIRCOVÍRUS, CLAMÍDIA, COCCIDIOSE, MICOPLASMA para o laboratório. Conversando tbm com uma zootécnica tivemos uma suspeita fortíssima de que o Chico está infectado por Clamídia. Por negligência ou falta de sorte ele não foi diagnosticado logo no início o que acarretou diversos problemas como: MENINGITE BACTERIANA E DANO NEUROLÓGICO. Enfim, ontem iniciamos o tratamento mesmo sem o diagnóstico exato, o exame sairá daqui a 5 dias úteis e talvez ele não resistisse até lá. Já no primeiro dia vi uma diferença. Ele estava pesando quinta feira (29/06) 57 gramas. Graças a dica de uma pessoa talvez mto conhecida de alguns (BRENA BRAZ) que me deu uma super dica sobre alimentação nós conseguimos hj chegar aos 67grs... isso mesmo !!!! Em 8 dias aumentou 10grs. \o/

Graças a Deus existem pessoas de bom coração e que amam o que fazem !!! Estamos no início de um tratamento mto difícil pq a doença já é mto resistente mas vms conseguir. 

Agradeço de coração a tds vcs !

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

ai que ótima notícia *----* , parabéns por se preocupar e cuidar tanto desse pincipizinho :$ manda fotos desse guerreiro para nois ver :P boa sorte e tudo de bom pra vcs e logo logo ele estára bagunçando toda sua casa Hehe ' 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Bianca Amorim quanta alegria de saber que ele está respondendo ao tratamento, bem como resgatando peso. Anteontem pensei MUITO em vocês, mesmo não conhecendo as pessoas aqui do forum, nos apegamos e caminhamos juntos...seja na alegria ou na tristeza, esses anjos de asas até isso fazem em nossas vidas, nos socializar e solidarizar...buscar forças e apoio um no outro. 

Mesmo que cada um no seu canto, espalhados por esse Brasilzão afora, quem acompanha e sabe de toda sua luta e do Chico, VIBRAM a cada passo, a cada melhora, cada conquista desse pequeno tão amado! 

Desejo do fundo meu coração, que ele melhore e viva uma vida tranquila sem sofrimentos. Para apenas receber e dar amor e carinho para você e sua família. 

Dê um beijo nele por mim, e avise que estou na torcida!!! Emanando energias positivas e VIBRANDOOOO por sua melhora!!! 

Abraços!!!!

Que Deus abençoe o nosso Chico, e que ele fique debaixo do manto de nossa senhora. 

São Francisco de Assis, interceda!!! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia queridos. As notícias não são das melhores.. o Chico foi diagnosticado a 11 dias com intoxicação por metais pesados, graças a Deus apareceram anjos em nossas vidas que nos deram a oportunidade de ao menos saber o que realmente estava acontecendo. Devido ao tempo mto longo de tratamentos errados acabou atingindo o fígado e o rim. Fígado pouco alterado. Ácido úrico em 30.6. Ontem foi o dia mais triste pra mim. O vet acha que o rim está parando. O tratamento de metais e rim está mto pesado pra ele. Só peço a Deus que seja feita a vontade Dele pq o Chico está sofrendo mto. As vezes me culpo por ter permitido que meu bebê tenha parado em mãos de monstros, imbecis, malditos que se julgam veterinários. O diagnóstico foi feito em cima de uma simples raio x que foi feito no dia 13/05 QUE EU EXIGI. E agora, que seja feita a vontade de Deus.

Link para compartilhar
Share on other sites

o meu Deus :( , coitado mas se for a vontade de Deus ele partir sabemos que foi lá para o céu brilhar eq ele não vai mas sentir essas coisas ,mas se Deus quiser vai melhorar..

essas pessoas só querem ganhar dinheiro não pensa nas vidas dos bichinhos :(

Link para compartilhar
Share on other sites

É com um doa imensa no coração que dou essa notícia. Nosso Chico virou estrelinha. A mais linda de tds e a mais brilhante. Ele se foi dia 22/07 depois de me esperar e se despedir. Graças a Deus ele me poupou de segurar seu corpo sem vida e se foi meia hr após eu vir embora. Antes de sair eu disse : "Descansa meu amor, amanhã eu volto" e assim ele o fez, DESCANSOU. E como prometido voltei ontem pra buscar as coisas dele. A caixinha de transporte vazia mas nada se compara ao vazio que ele deixou em nós. Nós não temos jardim em casa mas ele será a nova mais nova flor e a mais linda. Obrigada a tds vcs e que o Chico tenha ensinado mto aqui nesse mundo tão podre.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Bianca Amorim, na hora que vi o post com o seu nome, me deu um friozinho na barriga e antes de ler eu já sabia. Por mais triste que seja, no fundo esperávamos que isso fosse acontecer com o nosso anjo. Ele sofreu tanto, por fim está em paz!!!

Com certeza o céu brilha ainda mais com o nosso Chico lá. Parabéns por todo esforço e dedicação que você prestou à ele...é bonito de se ver e atitudes como a sua tornam a vida mais feliz e mais humana. 

Nosso Chico, nosso anjo...agora está em companhia de São Francisco de Assis, e juntos ajudarão a interceder pelos outros bichinhos que aqui ficaram. 

Continuarei rezando por ele, pequeno guerreiro que conquistou o coração de tanta gente aqui do forum. 

E você Bianca, fique em paz! Você é uma pessoa iluminada!!!!

Parabéns mais uma vez e obrigada por ter nos apresentado e dividido conosco um pouquinho daquele serzinho tão especial, pra mim foi uma honra! O Chico estará presente nos meus pensamentos e lembranças. 

Grande abraço.

Link para compartilhar
Share on other sites

e muito triste :( , todas vezes que eu via que vc colocava algo , me dava medo de saber o que aconteceu.  mas Deus sabe oque faz e foi melhor para ele , estar voando lá no céu com os meus q se foram e com os de quem já foi tbm , foi demais saber q os mehs morreu mas pelo menos vc correu atrás de veterinários mesmo eles sendo uns bosta , vc tentou , já eu não sabia que isso ia acontecer , morreu um segunda , um quinta e um domingo (sim da mesma semana) foi muito triste ainda mas saber que não consegui ajudar nenhum :( , boa sorte Bianca vc é maravilhosa e Deus vai te iluminar sempre , agora é só cuida da que era a namoradinha dele , cuida dela com muito amor e sempre lembra do Chico que fez vc se apaixona por esses penudos !! 

um abraço e forças pra vc ! :$

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...