adriana lessa Postado 16 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2017 Pessoal tenho uma fêmea de 3 meses e um macho de 2 meses, ela grita um pouco, ele é mais calado, só grita quando se afastam um do outro, se eu não incentivar colocando musicas e tal o macho vai ficar mais quieto ou de todo jeito quando ficar mais velho vai ser barulhenteo? tenho medo de incentivar demais e depois não aguentar a gritaria ...rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 Machos imitam sons, ele vai cantar ou falar oque aprender, mas vai depender do animal, a minha calopsita é fêmea e super quieta, só reclama quando ta com sono ou quer sair para ir no vaso de planta kkk, e seu macho é bem novinho ainda, então é normal, não precisa de musicas, qualquer barulhinho que chame atenção eles imitam, com o tempo é claro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 17 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 Os machos costumam a começar a cantar depois de 03 meses de idade, mas isso não é regra! A fêmea emite grunhidos apenas, porém, há casos de fêmeas que tbm cantam! Como vc sabe que tem um macho e uma fêmea, fez sexagem? Pois com 2, 3 meses é bem difícil de saber! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 17 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 Sim..Comprei sexados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 17 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 Bom dia!. É estranho o que vou dizer, mas cada calopsita tem uma personalidade. Tenho o Juju, um macho de 8 anos que cantava muito, hoje não canta mais. Assobiar fiu fiu passou a ser raro. O Chico nunca cantou, tão safado que aproveita as músicas que o Floquinho canta. E vivem assim... vale a pena incentivar, mesmo cada um tendo uma personalidade. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.