RamonMaia Postado 17 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 E ai galera beleza? Então, eu tenho uma calopsita macho a muitos anos e a alguns meses decidir comora uma femea para ele. Quando coloquei a "femea" no viveiro ele ficou muito impolgado, cantava, abria as asas etc... Quando eu tirava a "femea" do viveiro ele gritava muito ate eu voltar com ela. Dei umas pesquisadas na internet e vi as caracteristicas de uma calopsita femea cinza nao batem com as caracteristicas da possivel femea q comprei, o rosto da minha nao e mais puxado pro cinza e ao olhar o rabo dela percebo q somente 2 penas sao listradas. Minha duvida é se a femea que comprei na verdade fosse macho eles estariam brigando? Aparentemente as 2 calopsitas se dao muito bem. OBS: sou novo na área das calopsitas, desculpem me qualquer vacilo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 17 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 Poste foto para podermos te ajudar melhor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 17 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 poste fotos para nós vermos , tenho um machinho que só canta para macho kkkk o bunitinho e que ensinamos a meio que fala oi aí quando ele ver um machinho ele fica ooi oi kkkk se tiver uma fêmea e um macho ele vai pro macho fica a dúvida se ele sempre será meu gayzinho kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...