Jump to content

Duvidas sobre minhas calopsitas.


Posts Recomendados

E ai galera beleza? 
Então, eu tenho uma calopsita macho a muitos anos e a alguns meses decidir comora uma femea para ele.
Quando coloquei a "femea" no viveiro ele ficou muito impolgado, cantava, abria as asas etc... Quando eu tirava a "femea" do viveiro ele gritava muito ate eu voltar com ela. 

Dei umas pesquisadas na internet e vi as caracteristicas de uma calopsita femea cinza nao batem com as caracteristicas da possivel femea q comprei, o rosto da minha nao e mais puxado pro cinza e ao olhar o rabo dela percebo q somente 2 penas sao listradas.

Minha duvida é se a femea que comprei na verdade fosse macho eles estariam brigando? 

Aparentemente as 2 calopsitas se dao muito bem.

OBS: sou novo na área das calopsitas, desculpem me qualquer vacilo

Link para compartilhar
Share on other sites

poste fotos para nós vermos , tenho um machinho que só canta para macho kkkk o bunitinho e que ensinamos a meio que fala oi aí quando ele ver um machinho ele fica ooi oi kkkk se tiver uma fêmea e um macho ele vai pro macho fica a dúvida se ele sempre será meu gayzinho kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Aretuza disse:

Poste foto para podermos te ajudar melhor! 

 

9 horas atrás, Deh31Dih disse:

poste fotos para nós vermos , tenho um machinho que só canta para macho kkkk o bunitinho e que ensinamos a meio que fala oi aí quando ele ver um machinho ele fica ooi oi kkkk se tiver uma fêmea e um macho ele vai pro macho fica a dúvida se ele sempre será meu gayzinho kkkkk

Ta ai as fotoa... A mais clarinha é a q ja tenho mais tempo que creio eu que seja um macho...  A cinza e a possivel femea..  Obrigado 

Screenshot_20170517-111117.png

DSC_0005.JPG

DSC_0004.JPG

DSC_0003.JPG

DSC_0002.JPG

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, RamonMaia disse: