DIOGO TEIXEIRA Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Boa Noite. tenho um casal de calopsita, chocando os ovo ja faz 19 dias. ja fiz a ovoscopia ta galando, mais eu tenho duvida se eles estão vivos. como eu sei se eles estão vivo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DIOGO TEIXEIRA Postado 19 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Boa Noite. tenho um casal de calopsita, chocando os ovo ja faz 19 dias. ja fiz a ovoscopia ta galando, mais eu tenho duvida se eles estão vivos. como eu sei se eles estão vivo?Boa Noite. tenho um casal de calopsita, chocando os ovo ja faz 19 dias. ja fiz a ovoscopia ta galando, mais eu tenho duvida se eles estão vivos. como eu sei se eles estão vivo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 20 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 Bom amigo acredito eu que pra saber se estao vivo vc tera de esperar 30 dias o tempo maximo para nascerem=\ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DIOGO TEIXEIRA Postado 20 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 20 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 Diogo, se o embrião dentro do ovo morreu é possível ver umas manchas escuras espalhadas pela casca, tipo assim : Fonte da imagem : http://tsilva-canariosapm.blogspot.com.br/2012_03_01_archive.html 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DIOGO TEIXEIRA Postado 20 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 Muito obrigado. Achu que estão vivos. Vamos aguardar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 23 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Nasceu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.