DIOGO TEIXEIRA Posted June 19, 2015 Share Posted June 19, 2015 Boa Noite. tenho um casal de calopsita, chocando os ovo ja faz 19 dias. ja fiz a ovoscopia ta galando, mais eu tenho duvida se eles estão vivos. como eu sei se eles estão vivo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DIOGO TEIXEIRA Posted June 19, 2015 Author Share Posted June 19, 2015 Boa Noite. tenho um casal de calopsita, chocando os ovo ja faz 19 dias. ja fiz a ovoscopia ta galando, mais eu tenho duvida se eles estão vivos. como eu sei se eles estão vivo?Boa Noite. tenho um casal de calopsita, chocando os ovo ja faz 19 dias. ja fiz a ovoscopia ta galando, mais eu tenho duvida se eles estão vivos. como eu sei se eles estão vivo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted June 20, 2015 Share Posted June 20, 2015 Bom amigo acredito eu que pra saber se estao vivo vc tera de esperar 30 dias o tempo maximo para nascerem=\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DIOGO TEIXEIRA Posted June 20, 2015 Author Share Posted June 20, 2015 Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Ronsini Posted June 20, 2015 Share Posted June 20, 2015 Diogo, se o embrião dentro do ovo morreu é possível ver umas manchas escuras espalhadas pela casca, tipo assim : Fonte da imagem : http://tsilva-canariosapm.blogspot.com.br/2012_03_01_archive.html 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DIOGO TEIXEIRA Posted June 20, 2015 Author Share Posted June 20, 2015 Muito obrigado. Achu que estão vivos. Vamos aguardar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted July 23, 2017 Share Posted July 23, 2017 Nasceu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts