Leonardo Barbosa Postado 17 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 Oi povo... Quero ser bem cara de pau... Quero muito uma calô macho manso pq tenho criança em casa, sempr3e que compro são só fêmeas.. e então tenho 3 fêmeas que são doceis... Alguém aí não tem nenhum pra doação?? Por favor... Moro em Sampa zN... Estou pedindo pq sei que cada um de vocês cuidam muito bem das calô.. e não conheço criadouro por aqui... Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 17 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 (editado) Boa tarde!. Risos.... Editado 17 de Maio de 2017 por Meyre Kajita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo Barbosa Postado 17 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 Kkkk Meire você ri?? A coisa é séria, rsrs.. o pior é que me falaram troca uma das três por um macho, mas como trocar se já pegamos carinho por esses bichos né?? Aí agora resolvi apelar.. rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 17 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2017 Kkkk... ri por vc escrever: "-Quero ser bem cara de pau." Kkkkkkk. E foi... Com 3 fêmeas e um macho, vai montar um harém!. Seja mais cara de pau e pede 3 machos. Kkkkk... e ainda 3 machos mansinhos. Figura!. Tudo brincadeira, viu?. Boa sorte, Leonardo!. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo Barbosa Postado 18 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2017 Kkkk.. verdade né... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 18 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2017 onde foi comprada as suas femeas não tem machos ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 18 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2017 Compre diretamente em criador. O criador que vendeu as minhas é da ZN. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2017 Também quero arrumar um macho, mas tenho medo de comprar e vir outra fêmea, mas também tenho medo de arrumar um macho e vir filhotes kkkkk, não tem espaço pra tanto bicho, e tenho medo de dar e a pessoa não cuida direito, ai fica um dilema kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo Barbosa Postado 23 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2017 Em 2017-5-18 at 18:24, Bruna- disse: Compre diretamente em criador. O criador que vendeu as minhas é da ZN. Onde você encontrou um criador aqui?? que Bairro? tem Endereço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.