Maria Fernanda Postado 21 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2017 Tenho um casal de ring necks que me deram estes amores, e que estou a criar à mão têm agora 12 dias. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 21 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2017 4 minutos atrás, Maria Fernanda disse: Tenho um casal de ring necks que me deram estes amores, e que estou a criar à mão têm agora 12 dias. Lindoooos! Aconteceu alguma coisa para que vc tivesse que separá-los dos pais ou é para ficarem mansos? Parabéns pelos bebês!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 21 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2017 Sim é para ficarem mansos, estão muito lindos, é para juntar ao meu KIKO que é uma calopsita que tem já 2 meses. Obrigado por ter gostado, Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução LRVN Postado 1 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 1 de Junho de 2017 @Maria Fernanda como estão os bebês com 33 dias de vida? Fotooosssss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.