Maria Fernanda Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 Tenho um casal de ring necks que me deram estes amores, e que estou a criar à mão têm agora 12 dias. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LRVN Posted May 21, 2017 Share Posted May 21, 2017 4 minutos atrás, Maria Fernanda disse: Tenho um casal de ring necks que me deram estes amores, e que estou a criar à mão têm agora 12 dias. Lindoooos! Aconteceu alguma coisa para que vc tivesse que separá-los dos pais ou é para ficarem mansos? Parabéns pelos bebês!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Fernanda Posted May 21, 2017 Author Share Posted May 21, 2017 Sim é para ficarem mansos, estão muito lindos, é para juntar ao meu KIKO que é uma calopsita que tem já 2 meses. Obrigado por ter gostado, Um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution LRVN Posted June 1, 2017 Solution Share Posted June 1, 2017 @Maria Fernanda como estão os bebês com 33 dias de vida? Fotooosssss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts