Jump to content

Minha calopsita fugiu! em cuiabá no bairro recanto dos pássaros!


Nigleysann

Posts Recomendados

Olá bom dia pessoal! Minha Calopsita Bella e super mansa, já tem 7 anos, vive com mais 3 calopsitas sendo um seu parceiro e 2 filhos deles. Eles têm as asas aparadas, e sempre ficaram soltos no nosso quintal durante o dia enquanto estamos em casa, temos cerca elétrica e eles ficam longe do muro, não sei como ela conseguiu ir tão longe. Nesta sexta feira de manhã alguém buzinou na frente de casa ela se assustou e fugiu, saímos desesperados atras dela, um vizinho viu ela no tealhado, mas ela voou antes de conseguir pega-la. Já espalhei cartazes pelo meu bairro, falei com os moradores e nada até agora! Não sei mais o que fazer! Se alguém aqui no grupo e daqui de Cuiabá, morador do bairro recanto dos pássaros se viu ou encontrou ela por favor me avise! 

IMG_0134.JPG

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
  • 2 weeks later...

Boa tarde! 

Eu não consegui encontra-lá, espalhei cartazes pelo bairro, conversei com os vizinhos. Não sei para onde ela foi. 

Em 09/08/2018 at 08:30, Grazimoretti disse:

Olá ... entrei hoje no grupo e sou do universitário. Após ver seu post fiquei preocupada em saber se encontrou a sua calopsita ou não ? Faz tanto tempo isso já né ? Abç

 

Agora, Nigleysann disse:

Boa tarde! 

Eu não consegui encontra-lá, espalhei cartazes pelo bairro, conversei com os vizinhos. Não sei para onde ela foi. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

''sempre ficaram soltos no nosso quintal durante o dia enquanto estamos em casa, temos cerca elétrica e eles ficam longe do muro,''

As pessoas nao cansam de cometer esse erro. Aves voam, gente. Mesmo com a asa aparada. Vcs tem que entender isso. Não se pode deixar solta como um animal terrestre sem supervisão. Isso não existe. Depois só fica a dor pra quem criou e o perigo pra ave que ta perdida. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...