jedecastro Postado 21 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2017 Pessoal, minha dúvida é o seguinte, peguei um filhote de calopsita, 30 dias de vida, alimentando na papa ainda, fui colocar meu lutino macho perto, ele se aproximou devagar e pois o pé em cima dela, subiu, ela gritou e ele começou a beliscar a cabeça dela para machucar, queria saber se isso é normal, ele queria acasalar com um filhote (pedófilo) ou isso foi agressividade para mata outra questão, o filhote não gosta dele, ele chega perto, o filhote já grita e vai em cima para bicar, isso é normal com os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 21 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2017 Noa noite!. A vida sexual da ave se inicia a partir de 1 ano. Pode ser que a calopsita mais velha esteja tentando acasalar o bebê. Não é legal juntar os dois. E você não fez quarentena dessa ave nova?. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jedecastro Postado 21 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2017 Não, nem dá, ela é novinha, não está no puleiro direito, está em uma vasilha com Maravalha, nem comendo sozinha está, estou administrando papa dá nutropica, eu só pus os dois perto no chão para ver a reação dele, e ele fez essa tosquice kkkkk... E ela está espertinha já, bate asas, me grita quando está com fome, já está saindo da vasilha sozinha e andando pelo chão, está aqui a 4 dias, chegou com 27 dias ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 21 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2017 1 hora atrás, jedecastro disse: Não, nem dá, ela é novinha, não está no puleiro direito, está em uma vasilha com Maravalha, nem comendo sozinha está, estou administrando papa dá nutropica, eu só pus os dois perto no chão para ver a reação dele, e ele fez essa tosquice kkkkk... E ela está espertinha já, bate asas, me grita quando está com fome, já está saindo da vasilha sozinha e andando pelo chão, está aqui a 4 dias, chegou com 27 dias ! Entendi!. Rs... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Tô passando pela mesma situação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jedecastro Postado 22 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Complicado, tem amigos que tem criação e colocam os filhotes junto com os adultos e não fazem nada, fico preocupado, um amigo me informou que quando é muito filhote é normal estranharam, tudo é estranho para eles, aí eu espero que ele não tente mais isso é entenda que é um filhote, é que sejam amigos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jedecastro Postado 22 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Complicado, hoje eu coloquei as duas uma próxima da outra e fiquei perto olhando, o macho adulto começa a querer a bicar o filhote é o filhote também faz o mesmo, será que esse comportamento é normal? Tipo, o adulto não percebe que é uma calopsita? Rsrs e o filhote não sabe também, daqui alguns dias será que um vai identificar o outro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.