Jump to content

Calopsita adulta subindo em fêmea filhote!


jedecastro

Posts Recomendados

Pessoal, minha dúvida é o seguinte, peguei um filhote de calopsita, 30 dias de vida, alimentando na papa ainda, fui colocar meu lutino macho perto, ele se aproximou devagar e pois o pé em cima dela, subiu, ela gritou e ele começou a beliscar a cabeça dela para machucar, queria saber se isso é normal, ele queria acasalar com um filhote (pedófilo) ou isso foi agressividade para mata outra questão, o filhote não gosta dele, ele chega perto, o filhote já grita e vai em cima para bicar, isso é normal com os filhotes? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não, nem dá, ela é novinha, não está no puleiro direito, está em uma vasilha com Maravalha, nem comendo sozinha está, estou administrando papa dá nutropica, eu só pus os dois perto no chão para ver a reação dele, e ele fez essa tosquice kkkkk... E ela está espertinha já, bate asas, me grita quando está com fome, já está saindo da vasilha sozinha e andando pelo chão, está aqui a 4 dias, chegou com 27 dias !

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, jedecastro disse:

Não, nem dá, ela é novinha, não está no puleiro direito, está em uma vasilha com Maravalha, nem comendo sozinha está, estou administrando papa dá nutropica, eu só pus os dois perto no chão para ver a reação dele, e ele fez essa tosquice kkkkk... E ela está espertinha já, bate asas, me grita quando está com fome, já está saindo da vasilha sozinha e andando pelo chão, está aqui a 4 dias, chegou com 27 dias !

Entendi!. Rs...

Link para compartilhar
Share on other sites

Complicado, tem amigos que tem criação e colocam os filhotes junto com os adultos e não fazem nada, fico preocupado, um amigo me informou que quando é muito filhote é normal estranharam, tudo é estranho para eles, aí eu espero que ele não tente mais isso é entenda que é um filhote, é que sejam amigos :(

Link para compartilhar
Share on other sites

Complicado, hoje eu coloquei as duas uma próxima da outra e fiquei perto olhando, o macho adulto começa a querer a bicar o filhote é o filhote também faz o mesmo, será que esse comportamento é normal? Tipo, o adulto não percebe que é uma calopsita? Rsrs e o filhote não sabe também, daqui alguns dias será que um vai identificar o outro?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...