Jump to content

Não sei o que fazer


Juliane
Ir para a solução Resolvido por MJujulieta,

Posts Recomendados

Pessoal bom dia. 
Tenho cinco filhos dois deles são um casal, me mudei a uns 5 meses para um apartamento o macho do casal, tem se mostrado bem inquieto e gritando muito, estou tendo problemas com os vizinhos, já troquei o local deles, e ele não se acalma, ele não vem na mão gosta de ficar solto e perto mas sem colocar a mão, não estou conseguindo dar muita atenção a eles também, ficam muito tempo sozinhos :( penso até em doar ele e claro se fizer isso doarei também a companheira dele pois não tenho coragem de separar eles, mas não sei se seria o certo, mas ao mesmo tempo estou sentindo que pode ser falta de atenção e devido ao trabalho eles estão ficando mais presos e isso esta fazendo ele sofrer.

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde!. Todos eles ficam separados?. Em qual lugar está deixando?. Tenho amigos que durante o dia deixam a calopsita solta dentro do dormitório que está vazio com a gaiola aberta. Logicamente você deverá ter alguns cuidados. Muitas calopsitas estranham o local. Mas não demoram para se adaptar. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eles ficam num viveiro, todos juntos, solto eles quando estou em casa, mas ultimamente só tenho soltado de manhã na hora do café, pois estou chegando bem tarde a noite. O apartamento não e grande para deixar eles um local vazio só pra eles 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
4 horas atrás, Juliane disse:

Eles ficam num viveiro, todos juntos, solto eles quando estou em casa, mas ultimamente só tenho soltado de manhã na hora do café, pois estou chegando bem tarde a noite. O apartamento não e grande para deixar eles um local vazio só pra eles 

Sim, entendo!. Mas se deixa de manhã está ótimo. O vizinho as vezes exagera. Porque calopsita não fica "gritando" tanto a tarde. Geralmente eles fazem algazarra cedinho e tem outra coisa, agora o dia é mais curto, escurece cedo.   E a tendência é eles focarem mais quietos. Não acredito que seja problemas daqui pra frente. Mantenha a calma porque é o período de adaptação. Abraço.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...