Jump to content

Playart pet - preços abusivos

cejoos

Posts Recomendados

Ola a todos!

Neste post, como consumidor gostaria de deixa-los atentos a certos abusos de preços que ocorrem no mercado de venda de Playground para Calopsita.

Entendo que o empresario coloca o preço que quer porém sem abusar da inteligencia do consumidor.

Procurei a @Playart PET que aparentemente produz Playgrounds para Calopsita muito bonitos e criativos. Inclusive você pode solicitar personalização.

O valor do playground era de R$ 150,00. E eu solicitei a inclusão de poleiros de 10 a 15 cm em uma parte desse brinquedo. Para isso foi adicionado um valor a mais de R$ 30,00 (180,00), (20% a mais). 

Vamos ao custo. Um poleiro em sua forma bruta, custa R$ 1,00 no máximo, que sera dividido dando um custo ao poleiro de R$ 0,15. Mão de obra. Parafusar e colar (10 minutos com a ferramenta adequada). 
No máximo o cara poderia cobrar R$ 10 a mais pelo serviço.

Mas não para por ai. Quando questionei o dono sobre o preço ele foi extremamente seco e me disse que esse era o preço da mão de obra. Então eu comentei que eu mesmo iria faze-lo e que ele poderia faz-lo no padrão... Ele não se importou e disse apena um OK.

Resumindo, desisti de comprar com eles, pelo péssimo atendimento e abuso de preço. Se o dono tivesse mostrado boa vontade eu com certeza compraria com eles, pois os produtos parecem ser bons...

Mas fico imaginando se eu tiver algum problema com o produto. Se pra vender o cara não ta nem ai, imagina a pós venda.

Então fica ai minha recomendação e dica.

Comprei o playground mais barato e maior no Mercado livre. Não posto o link, pois não sei da qualidade do produto.

Abc!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.