cejoos Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 Ola a todos! Neste post, como consumidor gostaria de deixa-los atentos a certos abusos de preços que ocorrem no mercado de venda de Playground para Calopsita. Entendo que o empresario coloca o preço que quer porém sem abusar da inteligencia do consumidor. Procurei a @Playart PET que aparentemente produz Playgrounds para Calopsita muito bonitos e criativos. Inclusive você pode solicitar personalização. O valor do playground era de R$ 150,00. E eu solicitei a inclusão de poleiros de 10 a 15 cm em uma parte desse brinquedo. Para isso foi adicionado um valor a mais de R$ 30,00 (180,00), (20% a mais). Vamos ao custo. Um poleiro em sua forma bruta, custa R$ 1,00 no máximo, que sera dividido dando um custo ao poleiro de R$ 0,15. Mão de obra. Parafusar e colar (10 minutos com a ferramenta adequada). No máximo o cara poderia cobrar R$ 10 a mais pelo serviço. Mas não para por ai. Quando questionei o dono sobre o preço ele foi extremamente seco e me disse que esse era o preço da mão de obra. Então eu comentei que eu mesmo iria faze-lo e que ele poderia faz-lo no padrão... Ele não se importou e disse apena um OK. Resumindo, desisti de comprar com eles, pelo péssimo atendimento e abuso de preço. Se o dono tivesse mostrado boa vontade eu com certeza compraria com eles, pois os produtos parecem ser bons... Mas fico imaginando se eu tiver algum problema com o produto. Se pra vender o cara não ta nem ai, imagina a pós venda. Então fica ai minha recomendação e dica. Comprei o playground mais barato e maior no Mercado livre. Não posto o link, pois não sei da qualidade do produto. Abc! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts