KellySiqueira Postado 25 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2017 Olá, bom dia! Estou com duas calopsitas, não sei ao certo quantos dias. Estou alimentando na papinha tem umas duas semanas e elas sempre comeram muito bem, muito gulosas inclusive. Dei a papinha ontem e hoje ao acordar para dar a elas sem novo, uma delas não quis comer. Ela não quer nem acordar direito, só quer ficar com o olho fechado. Não sei o que aconteceu, alguém poderia me socorrer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KellySiqueira Postado 25 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2017 Por favor, gente! Alguém me ajuda! :/// Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 26 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2017 Leve urgente ao veterinário!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 27 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 27 de Maio de 2017 Boa noite!. Alguma notícia?. Pode estar com papo estagnado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.