KellySiqueira Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 Olá, bom dia! Estou com duas calopsitas, não sei ao certo quantos dias. Estou alimentando na papinha tem umas duas semanas e elas sempre comeram muito bem, muito gulosas inclusive. Dei a papinha ontem e hoje ao acordar para dar a elas sem novo, uma delas não quis comer. Ela não quer nem acordar direito, só quer ficar com o olho fechado. Não sei o que aconteceu, alguém poderia me socorrer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KellySiqueira Posted May 25, 2017 Author Share Posted May 25, 2017 Por favor, gente! Alguém me ajuda! :/// Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cástella Posted May 26, 2017 Share Posted May 26, 2017 Leve urgente ao veterinário!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution MJujulieta Posted May 27, 2017 Solution Share Posted May 27, 2017 Boa noite!. Alguma notícia?. Pode estar com papo estagnado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts