tirsogonzalez Postado 25 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2017 Boa noite , amigos e amigas! Estava eu indo para o Petshop, quando entrei para comprat a gaiola do Jhonny, uma calopisita pulou no meu ombro...tipo "me escolheu!" , comprei e trouxe para casa, não resisti... ele e super manso, me escolheu mesmo, não pode me ver que fica todo serelepe! Agora ele tá com chiado esquisitao! Filmei um pouco para alguém poder me dar uma LUZ! Se e doença ou se e so malcriacao mesmo? 20170525_182607.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 26 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2017 17 horas atrás, tirsogonzalez disse: Boa noite , amigos e amigas! Estava eu indo para o Petshop, quando entrei para comprat a gaiola do Jhonny, uma calopisita pulou no meu ombro...tipo "me escolheu!" , comprei e trouxe para casa, não resisti... ele e super manso, me escolheu mesmo, não pode me ver que fica todo serelepe! Agora ele tá com chiado esquisitao! Filmei um pouco para alguém poder me dar uma LUZ! Se e doença ou se e so malcriacao mesmo? 20170525_182607.mp4 Boa tarde!. Não consegui acessar o vídeo. Pelo que contou deve ser duas coisas: Se ranger o biquinho pq está com sono e vai dormir. Momento de relaxamento. Outro se ela abaixar o bico e levantar a parte traseira, pode estar pedindo gala. As vezes a calopsita adota o humano como seu macho ou fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 26 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2017 (editado) 20 horas atrás, tirsogonzalez disse: Boa noite , amigos e amigas! Estava eu indo para o Petshop, quando entrei para comprat a gaiola do Jhonny, uma calopisita pulou no meu ombro...tipo "me escolheu!" , comprei e trouxe para casa, não resisti... ele e super manso, me escolheu mesmo, não pode me ver que fica todo serelepe! Agora ele tá com chiado esquisitao! Filmei um pouco para alguém poder me dar uma LUZ! Se e doença ou se e so malcriacao mesmo? 20170525_182607.mp4 Amigo todo filhote de calopsita faz esse barulho Editado 26 de Maio de 2017 por Lugontijo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela de Sousa Postado 26 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2017 Isso é barulho que o filhote faz, é normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 26 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 26 de Maio de 2017 Ah, legal!. Ainda sem acessar o vídeo. Mas os amigos disseram ser um grunhido de filhotinho!. . Parabéns, pelo filhote! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.