Jump to content

Ruído esquisito


tirsogonzalez
Ir para a solução Resolvido por MJujulieta,

Posts Recomendados

Boa noite , amigos e amigas! Estava eu indo para o Petshop,  quando entrei para comprat a gaiola do Jhonny, uma calopisita pulou no meu ombro...tipo "me escolheu!" , comprei e trouxe para casa, não resisti... ele e super manso, me escolheu mesmo, não pode me ver que fica todo serelepe! Agora ele tá com chiado esquisitao! Filmei um pouco para alguém poder me dar uma LUZ! Se e doença ou se e so malcriacao mesmo? 

20170525_182607.mp4

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, tirsogonzalez disse:

Boa noite , amigos e amigas! Estava eu indo para o Petshop,  quando entrei para comprat a gaiola do Jhonny, uma calopisita pulou no meu ombro...tipo "me escolheu!" , comprei e trouxe para casa, não resisti... ele e super manso, me escolheu mesmo, não pode me ver que fica todo serelepe! Agora ele tá com chiado esquisitao! Filmei um pouco para alguém poder me dar uma LUZ! Se e doença ou se e so malcriacao mesmo? 

20170525_182607.mp4

Boa tarde!. Não consegui acessar o vídeo. Pelo que contou deve ser duas coisas: Se ranger o biquinho pq está com sono e vai dormir. Momento de relaxamento. Outro se ela abaixar o bico e levantar a parte traseira, pode estar pedindo gala. As vezes a calopsita adota o humano como seu macho ou fêmea.

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, tirsogonzalez disse:

Boa noite , amigos e amigas! Estava eu indo para o Petshop,  quando entrei para comprat a gaiola do Jhonny, uma calopisita pulou no meu ombro...tipo "me escolheu!" , comprei e trouxe para casa, não resisti... ele e super manso, me escolheu mesmo, não pode me ver que fica todo serelepe! Agora ele tá com chiado esquisitao! Filmei um pouco para alguém poder me dar uma LUZ! Se e doença ou se e so malcriacao mesmo? 

20170525_182607.mp4

Amigo todo filhote de calopsita faz esse barulho :) 

Editado por Lugontijo
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...