Jump to content

Próxima etapa


Carolina Curi

Posts Recomendados

Meus periquitos, o Mo e o Mentos, já vão completar sete meses de idade. Cantam um monte o dia inteiro e se fazem companhia.

Ter um periquito australiano está sendo uma experiencia bem diferente de quando eu tive uma agapornis, parece que estou tendo que aprender do zero, mas eu acho que tudo está indo bem.

Minha dúvida no momento é, como fazê-los sair da gaiola por expontânea vontade? Eles não querem sair nunca e eu apenas tiro eles "a força" quando preciso cortar as asas deles.

Já coloquei petiscos do lado de fora da porta da gaiola e eles não estão nem aí, comida também não, eu tirei o pote de comida e coloquei para fora na porta e fiquei com dó depois de algumas horas porque eles não saiam para comer!

Acabei de fazer mudança e no momento a gaiola deles está no chão, não sei se quando eu colocar novamente no apoio eles ficam mais à vontade de sair? Porque estão mais altos?

e nem conto a dificuldade para fazê-los acostumar com a minha mão. Eles comem da minha mão e estou tentando aos poucos quebrar o medo que eles têm dela, mas não sei se consigo fazer eles subirem na minha mão, muito menos para sair da gaiola.

é tudo bem a passo de tartaruga.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...