Jump to content

Doação 3 agapornis


ricardobride

Recommended Posts

Estou doando 3 agapornis.

Os 2 que formam um casal ja bota ovos, porem ate agora nao chocou nenhum.

Estou em são paulo - sp - zona leste - vila alpina

 

--Entrar em contato por mensagem privada--

IMG_20170528_130807636.jpg

Link to comment
Share on other sites

São lindos pena que moro longe, pois tenho três casais senão ficaria com eles, o espaço que eles ficam é grande e quero ter mais, mas a distancia atrapalha, espero que consiga alguém que goste e cuide bem... Pq não quer mais ficar com eles. Tenho uma fêmea igual este amarelinho seu.quando aparece alguém doando sempre está longe de mim, mas tudo bem, tenha uma boa sorte. com a doação.

Link to comment
Share on other sites

Minha esposa começou a trabalhar e estamos sem tempo para cuidar direito, não gosto de não ter tempo para cuidar corretamente. Estou doando mas com dor no coração...

  • Triste 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, ricardobride disse:

Minha esposa começou a trabalhar e estamos sem tempo para cuidar direito, não gosto de não ter tempo para cuidar corretamente. Estou doando mas com dor no coração...

Vai aparecer alguém que goste e cuide bem, se não fosse a distancia ja tinha buscado eles

Link to comment
Share on other sites

bom dia gostaria muito de ficar com elas pois sou criador desde de criança.

como faço para buscar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi, ainda está doando? Se sim me interessei e gostaria de buscá-los o mais rápido possível, tenho um casal de Agapornis e gostaria de ter mais, e uma ou duas calopsitas junto aos meus outros bichinhos ... Entre em contato comigo:P fotos de ontem a noite ❤ IMG-20170607-WA0061.thumb.jpg.a54fc5e871e76635b458d59fb62ac883.jpgIMG-20170607-WA0033.thumb.jpg.96baa0fe43ca4481797b7ea42a4ea1f1.jpgIMG-20170607-WA0035.thumb.jpg.12ea860cca76173348e3214f79e6f25e.jpg

IMG-20170607-WA0061.jpg

IMG-20170607-WA0033.jpg

IMG-20170607-WA0035.jpg

IMG-20170607-WA0061.jpg

IMG-20170607-WA0033.jpg

IMG-20170607-WA0035.jpg

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, SilvaVit disse:

Oi, ainda está doando? Se sim me interessei e gostaria de buscá-los o mais rápido possível, tenho um casal de Agapornis e gostaria de ter mais, e uma ou duas calopsitas junto aos meus outros bichinhos ... Entre em contato comigo:P fotos de ontem a noite ❤ IMG-20170607-WA0061.thumb.jpg.a54fc5e871e76635b458d59fb62ac883.jpgIMG-20170607-WA0033.thumb.jpg.96baa0fe43ca4481797b7ea42a4ea1f1.jpgIMG-20170607-WA0035.thumb.jpg.12ea860cca76173348e3214f79e6f25e.jpg

IMG-20170607-WA0061.jpg

IMG-20170607-WA0033.jpg

IMG-20170607-WA0035.jpg

IMG-20170607-WA0061.jpg

IMG-20170607-WA0033.jpg

IMG-20170607-WA0035.jpg

olá, obrigado pelo interesse, mas ja foram doados..

Link to comment
Share on other sites

  • BHM. BRUNO locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.