Jump to content

Fezes


Cris Moreira
Ir para a solução Resolvido por Aretuza,

Posts Recomendados

Pessoal, aos mais experientes me ajudem com uma dúvida, por favor. Sempre me disseram que a primeira coisa que muda na calopsita caso ela esteja com alguma coisa, são as fezes. Mas as fezes da minha calopsita estão normais, bem consistentes, verde e branca como tem que ser, nisso tá ok. O comportamento dele também está ok, ele é bem ativo, canta bastante, mas come pouco, sempre foi assim desde que ele largou a papinha. Hoje ele tem 8 meses.

Eu levei ele num veterinário mês passado mas ele não pediu exames, ele me disse que o Nico estava ótimo e só receitou vitamina pra dar no bico dele, por 5 dias. Eu fiz o que foi receitado mas o Nico continua com o mesmo apetite, ou falta dele... Ele come sim, mas só vejo ele comendo melhor à tardezinha antes de ir dormir, pela manhã e tarde ele fica horas sem procurar comida. Não acho que ele esteja no peso ideal, no momento to sem balança pra pesar ele, mas percebo que ele está magro. Tô até pensando em arrumar outra calopsita que já esteja comendo, pra ver se assim ele copia, porque às vezes tenho a impressão que ele fica esperando eu ir comer junto com ele. Enfim... Não sei se é só neurose minha, não sei se é normal ele comer pouco mesmo pela idade dele, o que acham? O que me intriga é ele parecer estar ótimo, o que eu acho bom, claro, mas fico preocupada. :( 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Como vc mesmo disse, o comportamento dele está normal,  fezes ok tbm! Então não vejo pq se preocupar tanto assim... Por via de dúvidas, faça um Check up geral num bom laboratório de sua escolha para que possa ficar mais tranquila quanto a saúde de Nico! Eles tendem a comer mais mesmo no fim da tarde, pois passarão em torno de 12h dormindo até a manhã seguinte... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...