Neimar e Jade Postado 31 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2017 Tudo bem com vocês? A minha calopsita Jade está acasalando depois que eu botei o ninho,é ela está inchada! Ontem dia 30/05/2017,eu tirei ela da gaiola com muito cuidado,e passei o dedo de leve sem apertar para ver se sentia alguma coisa,eu senti o formato de um ovinho,mais está molinho a barriguinha dela,eu não sei se ela vai botar ovos ou não.Alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 31 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2017 Hahahhaha... calma meu amigo, ela só irá botar quando sentir confiança e estiver pronta...você dizendo isso, provavelmente ela está no processo, o ovo com certeza está sendo formado. A calopsita não bota no dia seguinte da copulação, isso pode levar dias e até semanas. Aqui a minha fêmea levou quase um mês para botar! Deixe eles tranquilos. O ninho está com bastante maravalha? Reforçou a alimentação deles? Nos dê notícias e boa sorte!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neimar e Jade Postado 31 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2017 (editado) Eu vou mostrar uma foto de como esta cloaca dela ok! ! Nossa me desculpa mesmo!É sim eu já reforcei tudo ok! Editado 31 de Maio de 2017 por Neimar e Jade Muitas fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 31 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2017 Depois que começam a acasalar, pode levar de 7 dias a dois meses para botar. Elas botam quando se sentem seguras e a vontade. Então, não mude muito a gaiola de lugar e nem mexa no ninho. Muito barulho em volta também dificulta. Lembre-se de ter sempre na gaiola o osso de siba e\ou pedra de cálcio para ajudar na formação dos ovos. A banheirinha com água previne ovo preso e ajuda a umedecer os ovos, então deve estar sempre na gaiola também, mesmo se for inverno. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 31 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2017 2 horas atrás, Neimar e Jade disse: Tudo bem com vocês? A minha calopsita Jade está acasalando depois que eu botei o ninho,é ela está inchada! Ontem dia 30/05/2017,eu tirei ela da gaiola com muito cuidado,e passei o dedo de leve sem apertar para ver se sentia alguma coisa,eu senti o formato de um ovinho,mais está molinho a barriguinha dela,eu não sei se ela vai botar ovos ou não.Alguém pode me ajudar? Boa tarde!. Vai sim, fica tranquilo!. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neimar e Jade Postado 31 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2017 Muito obrigado @Meyre Kajita! @cástella s eu tenho uma pedra de cálcio,e ela adora!Eu vou comprar a banheirinha para eles,gerente eu dou banho neles de chuvinha quando está muito quente! Eu quis dizer geralmente kkkk esse auto corretor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 31 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2017 kkkkk Pode dar banho de chuvinha sim. Mas com a banheira eles podem escolher quando precisam do banho. Durante a postura a banheirinha é imprescindível. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neimar e Jade Postado 1 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2017 Muito obrigada @cástella!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 1 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2017 boa sorte amigo , poste fotos de suas psitas , vai da tudo certo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Neimar e Jade Postado 1 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 1 de Junho de 2017 Obrigado amigos e amigas pelas suas dicas!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.