Pedro Bastos Postado 1 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2017 Boa noite, escolhi essas duas aves hoje pra minha vó e ela ficou apaixonada. Alguém poderia me informar qual seria a mutação de ambas? Além disso, pela foto dá pra ter uma ideia da idade? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Deh31Dih Postado 1 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 1 de Junho de 2017 o que tem a cabeça amarela e Arlequim pérola , e não da para saber o sexo de ambos devido a mutação só se perder o perolado é se permanecer é fêmea , e a outra e uma cara branca pérola (não sei dizer se também é Arlequim ) são lindas parabéns , e devido a idade não tem como saber mas ou menos uma ideia obseva se os biquinhos deles são novinhos fininho e pequeno se sim são filhotes se estiver com peninhas novas também pode ser q está na muda a muda começa em 6 meses... espero ter ajudado :$. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.