Pedro Bastos Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Boa noite, escolhi essas duas aves hoje pra minha vó e ela ficou apaixonada. Alguém poderia me informar qual seria a mutação de ambas? Além disso, pela foto dá pra ter uma ideia da idade? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Deh31Dih Posted June 1, 2017 Solution Share Posted June 1, 2017 o que tem a cabeça amarela e Arlequim pérola , e não da para saber o sexo de ambos devido a mutação só se perder o perolado é se permanecer é fêmea , e a outra e uma cara branca pérola (não sei dizer se também é Arlequim ) são lindas parabéns , e devido a idade não tem como saber mas ou menos uma ideia obseva se os biquinhos deles são novinhos fininho e pequeno se sim são filhotes se estiver com peninhas novas também pode ser q está na muda a muda começa em 6 meses... espero ter ajudado :$. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts