priskent Postado 2 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2017 Bom dia pessoal, Venho através deste espaço informar que por motivos alheios a minha vontade, tenho uma calopsita macho para doar em Porto Alegre. O nome dele é Elvis, ele tem cerca de 4 ou 5 anos pelo que eu sei, e não é manso. O Elvis chegou a mim através de uma colega de trabalho que queria se ver livre do bichinho, e eu adotei pq já havia criado várias calopsitas há alguns anos atrás. Fazem cerca de 4 ou 5 meses que ele está comigo, mas continua arisco. Ele até sai da gaiola, mas não gosta que peguem nele. Só estou doando pq realmente não tenho escolha. Se houver algum interessado por favor entre em contato. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 2 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2017 Que pena!! se eu fosse de porto alegre eu ficaria com ele! estou procurando um macho CB para minha fêmea arlequim ! mais tenho certeza! que ele conseguirá um novo lar 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosa Maria Gularte da Rosa Postado 3 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 (editado) Eu quero moro em canoas eu queria muito um dessa cor e cuido muito bem eu tenho calopsitas Editado 3 de Junho de 2017 por Rosa Maria Gularte da Rosa escrevi muito pouco ,demostra pouco interesse . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução priskent Postado 4 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 4 de Junho de 2017 Boa tarde Rosa, Graças a Deus consegui acertar as coisas e vou conseguir manter o Elvis na família. Agradeço pelo interesse e boa vontade em ajudar! Em 2017-6-2 at 23:09, Rosa Maria Gularte da Rosa disse: Eu quero moro em canoas eu queria muito um dessa cor e cuido muito bem eu tenho calopsitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.