priskent Posted June 2, 2017 Share Posted June 2, 2017 Bom dia pessoal, Venho através deste espaço informar que por motivos alheios a minha vontade, tenho uma calopsita macho para doar em Porto Alegre. O nome dele é Elvis, ele tem cerca de 4 ou 5 anos pelo que eu sei, e não é manso. O Elvis chegou a mim através de uma colega de trabalho que queria se ver livre do bichinho, e eu adotei pq já havia criado várias calopsitas há alguns anos atrás. Fazem cerca de 4 ou 5 meses que ele está comigo, mas continua arisco. Ele até sai da gaiola, mas não gosta que peguem nele. Só estou doando pq realmente não tenho escolha. Se houver algum interessado por favor entre em contato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Proteus Posted June 2, 2017 Share Posted June 2, 2017 Que pena!! se eu fosse de porto alegre eu ficaria com ele! estou procurando um macho CB para minha fêmea arlequim ! mais tenho certeza! que ele conseguirá um novo lar 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosa Maria Gularte da Rosa Posted June 3, 2017 Share Posted June 3, 2017 (edited) Eu quero moro em canoas eu queria muito um dessa cor e cuido muito bem eu tenho calopsitas Edited June 3, 2017 by Rosa Maria Gularte da Rosa escrevi muito pouco ,demostra pouco interesse . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution priskent Posted June 4, 2017 Author Solution Share Posted June 4, 2017 Boa tarde Rosa, Graças a Deus consegui acertar as coisas e vou conseguir manter o Elvis na família. Agradeço pelo interesse e boa vontade em ajudar! Em 2017-6-2 at 23:09, Rosa Maria Gularte da Rosa disse: Eu quero moro em canoas eu queria muito um dessa cor e cuido muito bem eu tenho calopsitas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts