Neimar e Jade Postado 3 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 Oi gente! Eu coloquei o ninho para eles mas como a minha fêmea vai botar ela não deixa o macho entrar no ninho,isso é normal? Eu estou preocupada caso ela bote e morra de fome porque não deixa o macho entrar no ninho para revesar com ela!O que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 3 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 Tenho uma fêmea que é assim tbm, mto dedicada e mto coruja com os ovos, mas não vejo problemas pq comigo deu TD certo, mas fica observando quando ela sair pra se alimentar se a sua aparência tá mudada blz. Vai dar tudo certo abraços e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neimar e Jade Postado 8 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2017 Obrigada amigo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 8 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2017 Tenha em atenção, pois normalmente quando se coloca um ninho numa gaiola, é norma o macho ir ver , entrar, estar lá dentro, sair tornar a entrar e só depois é que a fêmea entra e mete os ovos quando chega a altura de os meter, agora a fêmea correr com o macho do ninho não está correto ,mas no entretanto vá vendo se depois ela não abandona o ninho, pois ela tem que vir comer, descansar, e nestas alturas é o macho que a vai substituir, e por vezes estão lá os dois, vá vigiando. Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neimar e Jade Postado 12 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2017 Agora mesmo ela estava dentro do ninho e quando saiu começou a pedir gala pra ele e ele nem deu bola pra ela,acho que ela está enconformada que n tem nada lá dentro isso é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Maria Fernanda Postado 12 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 12 de Junho de 2017 Eu não sei que tempo faz ai no Brasil , pois aqui em Portugal está muito calor 38º , e praticamente já passou o tempo das posturas, não quer dizer que alguns casais não continuem, mas o forte é mais na primavera entre os meses de Fevereiro até Abril, por isso eu digo se calhar ai o tempo também não ajuda, mas também é verdade que por vezes eles se galam dentro do ninho, vamos esperar mais um pouco e vai ver que em breve vai ter resultados. Um abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ericapaty Postado 7 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2022 (editado) Tenho uma femea assim era tudo normal mais depois que ela colocou o primeiro ovo ela ficou muito agreciva com ele tive que separar, quase ela não sai do ninho, e agora? Editado 7 de Junho de 2022 por Ericapaty Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.