Jump to content

Minha fêmea não deixa o macho entrar no ninho!


Neimar e Jade
Ir para a solução Resolvido por Maria Fernanda,

Posts Recomendados

Oi gente!

Eu coloquei o ninho para eles mas como a minha fêmea vai botar ela não deixa o macho entrar no ninho,isso é normal?

Eu estou preocupada caso ela bote e morra de fome porque não deixa o macho entrar no ninho para revesar com ela!O que eu faço?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho uma fêmea que é assim tbm, mto dedicada e mto coruja com os ovos, mas não vejo problemas pq comigo deu TD certo, mas fica observando quando ela sair pra se alimentar se a sua aparência tá mudada blz. Vai dar tudo certo abraços e boa sorte

Link para compartilhar
Share on other sites

Tenha em atenção, pois normalmente quando se coloca um ninho numa gaiola, é norma o macho ir ver , entrar, estar lá dentro, sair tornar a entrar e só depois é que a fêmea entra  e mete os  ovos quando chega a altura de os meter, agora a fêmea correr com o macho do ninho não está correto ,mas no entretanto vá vendo se depois ela não abandona o ninho, pois ela tem que vir comer, descansar, e nestas alturas é o macho que a vai substituir, e por vezes estão lá os dois, vá vigiando.

Um abraço

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Eu não sei que tempo faz ai no Brasil , pois aqui em Portugal está muito calor 38º , e praticamente já passou o tempo das posturas, não quer dizer que alguns casais não continuem, mas o forte é mais na primavera entre os meses de Fevereiro até Abril, por isso eu digo se calhar ai o tempo também não ajuda, mas também é verdade que por vezes eles se galam dentro do ninho, vamos esperar mais um pouco e vai ver que em breve vai ter resultados.

Um abraço

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 anos depois...

Tenho uma femea assim era tudo normal mais depois que ela colocou o primeiro  ovo ela ficou  muito  agreciva com ele tive que separar, quase ela não sai do ninho, e agora?

 

Editado por Ericapaty
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...